Sipat 2017 - Sergipe

Sipat 2017 - Sergipe

A Asa Branca promoveu durante os dias 27 à 30 de setembro 2017 a Semana Interna de prevenção de acidentes de trabalho SIPAT em sua filial na cidade Nossa Senhora do Socorro-SE. O evento buscou conscientizar os colaboradores sobre a importância do equilíbrio mente e corpo aliados a saúde laboral. Diversas ações foram realizadas além de palestras ministradas com pessoas de grande importância em suas áreas de atuação. Como: ginástica laboral, vacinação de tétano, exames de glicemia e testes de HIV, sífilis e hepatite B e C, palestra sobre "Acidente de Trajeto" com o engenheiro do trabalho Wilson Viana (D Proteção) e o técnico de segurança Edvan Guedes,  "Análise de Risco" com o engenheiro do trabalho Elisson de Jesus (Disgal), "Alimentação Saudável no Contexto Atual" e painel de debates com as nutricionistas Daniele Brandão, Milena Ribeiro e Camila Raposo, "Mindfulness Corporativa" com a fisioterapeuta do trabalho Grazielle Lima e encerrando a semana com a palestra "Liberdade financeira, você merece ter dinheiro!" com o advogado e engenheiro George Chaves . Durante o evento uma gincana foi promovida com o intuito de levar mais conhecimento sobre saúde e segurança e o valor da solidariedade.

Os alimentos e produtos de higiene arrecadados como uma das atividades da gincana foram doados para a fundação Antonio Jorge através de uma parceria da Asa Branca com o palestrante George Chaves.

Saúde e segurança é uma preocupação constante da Asa Branca que acredita que investir em seus colaboradores é um dos fatores de sucesso.

Os funcionários estão de parabéns pelos lindos trabalhos e o gesto de solidariedade realizados fazendo com que a SIPAT fosse extraordinária !!

Galeria de fotos